Dupla presa disse para a polícia que o restante do material usado no assalto estava em uma casa no Sítio Serra do Cavaco
Por Fredson Paiva / Foto: reprodução
Dois homens foram presos nesta terça-feira em uma barreira policial na BR-428 próximo a Serra da Santa, zona rural de Petrolina, quando trafegavam em um veículo Ford Ranger com quase 40 mil reais e não souberam explicar a origem do dinheiro, quando entraram em contradição e acabaram confessando a participação no assalto ocorrido na última segunda-feira na cidade de Salitre no Ceará.
Eles foram identificados como Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, de 35 anos e José Elson Oliveira da Conceição, de 33 anos, ambos residente na Vila Eulália em Petrolina. Eles foram presos
A dupla disse para a polícia que o restante do material usado no assalto estava em uma casa no Sítio Serra do Cavaco, zona rural de Araripina. No local os policiais apreenderam uma marreta, um pé de cabra, 78 bananas de dinamites e um balde de miguelitos (grampos usados para furar pneus de viaturas durante perseguição).
Leia também
Os elementos foram autuados em fragrante na delegacia de Araripina por crime de roubo e posse de explosivos. Ainda segundo a polícia, Luiz Carlos já tem passagem pela polícia de São Paulo e Bahia por assaltos a bancos e sequestros.