Início Notícias Nem Petrolina que é banhada pelo São Francisco tem a pujança do...

Nem Petrolina que é banhada pelo São Francisco tem a pujança do Araripe

747

“Não existe lugar nenhum no Nordeste com o nosso potencial econômico”, disse Ronaldo Lacerda falando sobre o Plano de Desenvolvimento do Araripe; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista ao Blog do Roberto Gonçalves na manhã desta quinta-feira (18), o empresário Ronaldo Lacerda, defensor nato da região, disse estar otimista quanto ao sucesso do programa “LIDER do Sertão Araripe”,  que lançou na última terça-feira (16) no centro tecnológico em Araripina, o Plano de Desenvolvimento do Araripe.

Segundo Ronaldo, que é um dos coordenadores do programa que conta com o apoio do Sebrae, dos empresários, da sociedade civil e dos políticos da região, não existe lugar nenhum no Nordeste com o potencial econômico do Araripe.

“Creiam, nem Petrolina que é banhada pelo Rio São Francisco tem a força, a pujança do Sertão do Araripe. Aqui os turistas podem conhecer o que é caatinga, bioma único no mundo, onde as pessoas podem produzir e se alto sustentar, produzir alimento orgânico que é o sonho de toda pessoa esclarecida que é comer sem veneno, e sobretudo agora, que existe essa consciência internacional”, explicou.

Leia também

Ainda de acordo com Ronaldo Lacerda, a partir de agora, para colocar o plano estratégico em prática, é ir atrás dos políticos comprometidos com a região.

“Por aqui já teria sido um sucesso. Mas a gente já tem agenda no Recife, em Brasilia, de modo que nós apresentaremos cada eixo e os que se comprometeram já vão nos ajudar a executar as coisas de forma que exista uma unicidade para o desenvolvimento da região e o bem estar coletivo da população. Para que daqui há alguns anos a gente possa dizer que o Araripe é o melhor lugar que se tem para viver no interior do Nordeste”, frisou.

Ouça a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/106798066681737/posts/356780488350159/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here