Polícia suspeita que corpos sejam de casal que morava em Petrolina, que está desaparecido desde o dia 8 de julho
G1 PI — Foto: Divulgação/PM
A Polícia Civil do Piauí coletou amostras de DNA dos familiares de um casal desaparecido que residia em Petrolina, Pernambuco, para verificar se o material genético é compatível com o dos corpos carbonizados encontrados dentro de um veículo às margens da BR-407no município de Acauã, no Sul do estado, no dia 11 de julho.
O delegado Cícero de Oliveira informou ao G1, nessa quarta-feira (17), que os corpos podem pertencer a Willian de Sousa Ferreira, 35 anos, e Juliana da Silva, 28 anos, que estão desaparecidos deste o dia 8 de julho, quando saíram de casa deixando os dois filhos sozinhos. “A filha mais velha do casal tem 8 anos”, informou.
“As crianças ficaram sozinhas em casa, trancadas, por três dias. Até que vizinhos conseguiram libertá-las. Uma irmã de Juliana veio ao Piauí para ter o material genético coletado e a filha do casal também teve uma amostra colhida”, explicou o delegado Cícero de Oliveira.
De acordo com o delegado, até o momento não há informação de como as mortes aconteceram. “A identificação só poderá ser feita assim, por exame de DNA, devido ao estado dos corpos e ainda não se sabe as circunstâncias das mortes do casal”, pontuou.