O acidente vitimou o Sr. Cícero Manoel da Costa na manhã desta quarta-feira (03)
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução WhatsApp
Por meio de nota enviada a este Blog, a Companhia Energética de do Piauí (Cepisa) se pronunciou sobre o acidente que vitimou o Sr. Cícero Manoel da Costa, no município de Caldeirão Grande do Piauí na manhã desta terça-feira (03). Na nota, a Equatorial Piauí informa que tem acompanhado a apuração do caso com toda a atenção.
Leia a nota na íntegra:
“Acerca do acidente que vitimou o Sr. Cícero Manoel da Costa, no município de Caldeirão Grande do Piauí, sudeste do Estado, a Equatorial Piauí informa que tem acompanhado a apuração do caso com toda a atenção.
Segundo informações iniciais, um cabo se rompeu na área de um parque eólico na região chamada de Serra dos Pereiras ainda no dia de ontem (03/07). Ao passar pela região em sua motocicleta, a vítima tocou o fio caído e veio ao óbito.
A concessionária de energia somente foi acionada após o horário atribuído à ocorrência do sinistro, e imediatamente destacou uma equipe técnica ao local para averiguação. Diante da complexidade do trabalho, a Equatorial Piauí encaminhou um reforço de equipes para fazer a recomposição e reinstalação do fio partido.”
Leia também:
- Homem morre eletrocutado ao tocar fio que estava no chão em…
- Em nota, Celpe lamenta morte de eletricista durante serviço em Araripina
- Gesseiro morre eletrocutado em Araripina
- Fatalidade: em Araripina, adolescente morre eletrocutado em fábrica de gesso
- Professor morre eletrocutado ao tentar ligar bomba d’ água em Araripina