Departamento jurídico da emissora, já está estudando entrar com uma ação judicial, contra a empresa fornecedora de energia
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Os ouvintes da Arari FM estão sem poder escutar a melhor programação do rádio sertanejo na frequência 90,3 Mhz há três dias. Devido a falta de energia elétrica na área em que fica localizado o transmissor da emissora, desde a manhã da última terça-feira (11), a rádio de maior audiência no Sertão do Araripe está fora do ar.
As informações da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), é que o problema aconteceu, devido a um defeito no transformador na Serra da Torre. Segundo o gerente de programação da Arari FM, Erick Lima, a Celpe informou que um novo equipamento já estaria vindo do Recife, para substituir o que está com defeito, mas não garantiu quando a rádio voltará ao ar.
Ainda de acordo com Erick, o departamento jurídico da emissora, já está estudando entrar com uma ação judicial, contra a empresa fornecedora de energia.
Enquanto isso, os ouvintes que sempre prezaram por prestigiar uma boa programação radiofônica, continuam sem poder sintonizar a Rádio Forte do Sertão, mas com a opção de ouvi-la pela internet.