Início Notícias Presidente do Bode do Araripe diz que o time não participará do...

Presidente do Bode do Araripe diz que o time não participará do Pernambucano 2015

583
alt

alt

“Fica um sentimento de tristeza e frustração pois tínhamos um planejamento muito bem traçado para disputa desse ano”, disse Ted Alencar.

Por Roberto Gonçalves

Apesar de deixar bem claro que não existe culpado e que foram os erros cometidos pela própria diretoria do Bode que tiraram o time da competição, Eduardo Alencar, presidente do clube mais querido do interior de Pernambuco, anunciou nas redes sociais nesta terça – feira (23), que o time não participará do Campeonato Pernambucano 2015. Segundo Ted, o Araripina F.C, foi impedido de participar por ações trabalhistas e recomendações desfavoráveis do MP.

“Bodeiros e bodeiras, é com muito pesar que comunico a vocês que apesar de todos os esforços, correria e dedicação para regularizar as pendências que nos habilitariam a disputa do Campeonato Pernambucano – Série A2, infelizmente não foi possível… O Araripina Futebol Clube está fora do Pernambucano sub 23 de 2015.

Fica um sentimento de tristeza e frustração pois tínhamos um planejamento muito bem traçado para disputa desse ano. Mais fomos impedidos por inúmeros obstáculos, ações trabalhistas, recomendação desfavorável do ministério público a execução do convênio com a prefeitura(nossa principal patrocinadora). Fizemos o possível e o quase impossível para solucionarmos tudo, mais não deu…
2015, será um ano de reestruturação, para que em 2016 possamos voltar com força total.

Obrigado a Walmy Bezerra, Ricardo Valério, Cleibson Ferreira e a todos que se empenharam até agora, obrigado ao Prefeito Alexandre Arraes pelo apoio constante!!! Esse ano as adversidades precisam ser solucionadas para entrarmos sem embargos em 2016, certamente voltaremos mais fortes…
Quero deixar claro que NÃO EXISTE UM CULPADO e sim apenas erros cometidos por nós mesmos em anos anteriores que estamos tendo que arcar com o ônus agora em 2015.

Os acordos informais ora firmados com jogadores infelizmente está encerrado, ficando os mesmo livres para atuarem onde acharem melhor, desejo-lhes sucesso em suas carreiras.
Triste pela proposta traçada e pela nação bodeira, mais precisamos trabalhar alinhados com a tecnicidade e legalidade exigida pelos órgãos fiscalizadores…
Obrigado pela atenção de todos…”, escreveu Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here