José Heldo da Silva (Vulgo Tibiu), de 38 anos, teria cometido suicídio usando uma corda e estaria usando a mesma camisa do dia da sua prisão
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp
O homem acusado de estuprar a sua enteada de 02 anos, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi encontrado enforcado nesta terça-feira (04), no presídio Edivaldo Torres, onde estava preso em Petrolina no Sertão do São Francisco.
De acordo com o repórter policial Fredson Paiva da Rádio Arari FM Fredson Paiva, José Heldo da Silva (Vulgo Tibiu), de 38 anos, teria cometido suicídio usando uma corda e estaria usando a mesma camisa do dia da sua prisão, que ocorreu na última sexta-feira (31), em Juazeiro da Bahia.
O Blog do Roberto entrou em contato com a delegada regional Katyanna Muniz, que passou informações de que o caso será investigado pela Polícia Civil de Petrolina, onde ocorreu o fato.
Entenda o caso:
Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.
Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge José Heldo da Silva, ficou com a vitima na casa.
Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.
A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.
Que pena,ele suicidou-se!!!Deviam ter jogado ele na cela com os outros presos primeiro, pra eles fazerem uma festinha com ele.Não sofreu o que tinha pra sofrer antes de pagar pelo que fez.
Agora so resta essa mae colocar outro lixo dentro de casa!