Início Notícias Neymar é acusado de estupro; pai do jogador diz que ele está...

Neymar é acusado de estupro; pai do jogador diz que ele está sendo extorquido

1035

O B.O foi registrado na Delegacia da Mulher de São Paulo

O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade não foi revelada. Segundo o BO, o episódio teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

A vítima afirmou que teria conhecido Neymar pelo Instagram e ele a teria convidado para encontrá-lo na capital francesa. O assessor do jogador, chamado de “Gallo”, entrou em contato com a mulher e forneceu as passagens e hospedagens. Ela foi ao Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar chegou para acompanhá-la.

De acordo com o documento, ele estava “aparentemente embriagado”. Ainda segundo o texto, o casal estava trocando carícias quando ele ficou agressivo e, sem o consentimento dela e mediante violência, praticou o estupro.

A mulher deixou a França no dia 17 de maio e explicou que, por estar abalada emocionalmente, não quis registrar o BO em outro país e optou por fazer em São Paulo, onde vive. O documento foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, e um inquérito foi aberto pela delegada Juliana Lopes Bussacos.

“Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ªDDM. O inquérito policial segue em sigilo”, disse a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

Pai de Neymar declara que ele está sendo vítima de extorsão

Após o atacante Neymar ser acusado de estupro por uma mulher, o pai do jogador, que cuida de sua carreira, garante que o atleta está sendo vítima de uma acusação mentirosa e que a moça que fez o BO tentou extorquir o jogador após ter tido uma relação sexual com consentimento.

“É uma pessoa acusando o Neymar, mas temos provas de que nada aconteceu. O Neymar caiu nesta armadilha. Agora temos de fazer o possível para mostrar a verdade, porque hoje nem namorar ele vai poder mais”, afirmou em entrevista à TV Bandeirantes

Ele confirmou que a mulher se encontrou com Neymar em Paris. Os dois fizeram sexo, mas segundo Neymar pai, houve consentimento entre as partes. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Depois ela tentou marcar outros encontros, mas o Neymar percebeu que podia ser algum golpe e se afastou”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here