Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares do 8ᵒ BPM nessa quinta-feira, 30, na Rua 01 do bairro Cohab, em Parnamirim-PE, por ameaça de terrorismo. Segundo a polícia, a diretora da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Odorico Melo denunciou que o rapaz estava mandando áudios no WhatsApp, intimidando todos da unidade escolar.
Nas gravações, o adolescente afirmava que iria colocar uma bomba dentro da escola e explodi-la, depois, causar um massacre usando uma metralhadora. Por essas ameaças, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na companhia da mãe e de conselheiros tutelares. Acabou submetido a um BOC (boletim de ocorrência circunstanciado) e liberado em seguida. (Por Alvinho Patriota)
Vocês não tem oq dizer não? Ele não disse que ia explodir a escola e sim soltar rojões! E onde que ele vai arrumar uma metralhadora que custa em torno de 50 mil reais na média que nem tem no Brasil e preciso exportar peça por peça… O menino e trabalhador trabalha lá no posto cachoeira 4 Parnamirim pe! Querendo ganhar dinheiro em cima dos outros seus sem conteúdo vão procurar um ninho de jegue