Nos dias 27 e 28 o Bode fará uma peneira no Chapadão.
Do G1 Petrolina
O Araripina contratou 18 jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A-2. O clube espera o resultado da reunião que vai definir as regras da competição, marcada para o dia 25, para divulgar o nome de novos reforços. Com quatro atacantes no elenco, na visão do técnico Cleibson Ferreira, até o momento, essa é a posição mais destacada na equipe. O setor ofensivo do Bode está sendo formado por Olavo Araripina, Pirambu, Thomaz e Yure.
– Temos alguns pré-definidos, esperando essa definição do regulamento. A única posição completa é o ataque, a não ser que apareça alguém bem interessante que possamos incluir no grupo – destaca o Cleibson Ferreira.
Em relação ao que será decidido na reunião do dia 25, Cleibson acredita que a fórmula utilizada no ano passado, que permitia a inscrição de quatro jogadores maiores que 23 anos, será mantida. Caso isso aconteça, o time vai em busca desses nomes.
– Pessoalmente, acredito que o regulamento vai ser igual ao do ano passado. Se for permitido inscrever quatro jogadores com mais de 23 anos, vamos em busca dos quatro para dar mais experiência ao grupo e possa fazer a diferença. Não adianta traz jogadores acima da idade que não façam a diferença para o nosso time.
Se a possibilidade de contar com jogadores mais velhos ainda é incerta, o Bode trabalha para descobrir talentos com até 23 anos. Nos dias 27 e 28 deste mês, dois dias antes da apresentação do elenco, o clube fará uma peneira no estádio Chapadão do Araripe.
A participação é limitada para atletas que nasceram até 1993, ou seja, que tenham até 22 anos. As inscrições são feitas nos dias das avaliações com a apresentação do documento de identificação e o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00. Cada candidato deve levar seu material esportivo.