O Bode goleou a Cohab VI e ficou passou como um dos quatro melhores terceiros colocados
Por Emerson Rocha — G1 Petrolina
Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Araripina não deu chances ao Bairro Cohab VI. O Bode espantou a má fase e goleou os petrolinenses por 13 a 2, garantindo vaga nas oitavas de final, como um dos quatro melhores terceiros colocados. O resultado ruim fez com que os donos da casa se despedissem da competição na lanterninha do grupo, com três derrotas.
Superior durante todo o jogo, o Araripina foi impiedoso com a Cohab VI. O show de gols, que contou com sete no primeiro tempo e seis no segundo, começou com pouco mais de um minuto de partida. Na etapa inicial, Daniel (2x), Willian Tatu, Vinícius Jatí (2x), Paulo Júnior e Fernando marcaram para o Bode. Quando estava 7 a 0, no último minuto, os petrolinenses diminuíram com Matheus.
A chuva de gols no segundo tempo continuou. Em ritmo de treino, o Araripina ampliou a goleada com Paulo Junior (3x), Fernando (2x) e Getro. A Cohab VI fez o segundo, mais uma vez com Matheus.
Castelo Branco x Seleção Boavistana
A liderança do grupo ficou com a equipe do Bairro Castelo Braco. O time da cidade de Juazeiro venceu a Seleção Boavistana por 5 a 4 e pulou da segunda para a primeira posição. Com a derrota, os boavistanos fecham a primeira fase na vice-liderança.
Libertadores e outros jogos pela Copa do Brasil também são destaques no Bate Bola da 90,3 que está em novo horário (19 horas) na Arari FM. Ouça a reportagem completa com o narrador que tem nome de craque Roberto Rivelino.