Início Notícias FBC não concorda com Paulo Câmara e defende que a fusão com...

FBC não concorda com Paulo Câmara e defende que a fusão com o PPS seja feita já

637
alt

alt

Para Fernando, o que deve contar dentro do PSB é a qualidade dos quadros e não questões locais

JC Online

Conhecido pela postura de independência, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) não fez diferente quando questionado sobre o momento certo para a fusão do seu partido com o PPS. “Eu acho que tem que ser resolvido logo”, cravou o socialista, se colocando contrário a declaração do governador Paulo Câmara (PSB). Paulo disse na manhã desta sexta-feira(29) que “esse debate da fusão para este momento não é o ideal”, entendendo que deveria ser avaliado mais para frente. 

Leia Também

Mesmo destacando que tem se colocado disponível para trabalhar em prol de Pernambuco junto ao governador, Bezerra Coelho disse, em entrevista à Rádio Jornal na tarde desta sexta-feira(29), que já teve essa conversa com Paulo e com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Ambos não concordam com a fusão, que hoje é capitaneada pelo PSB paulista. Internamente, a alegação é de que com a nova configuração os pernambucanos perderiam força dentro da legenda.

Para o senador, a fusão fará o PSB seguir os passos iniciados pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), de fazer o partido ter protagonismo a nível nacional. “Poderemos ter uma bancada de 10 a 12 senadores, sendo a segunda maior do Senado, atrás apenas do PMDB”, colocou. Sobre a perda de força dos pernambucanos dentro do partido ele foi direto, ao afirmar que o que deve contar dentro do PSB é a qualidade dos quadros e não questões locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here