Exame de corpo de delito foi realizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos; ouça reportagem de Fredson Paiva
Foto: Divulgação/Ascom
Um homem que havia sido baleado na cidade de Alegrete do Piauí faleceu na tarde desta quarta-feira (10), após passar um dia internado no Hospital Regional de Picos. Alexandre Sousa Neto, de 33 anos, foi baleado na mesma situação em que Francisca Marcelane, de 31 anos, foi assassinada. O marido de Francisco é o principal suspeito e está foragido.
O crime aconteceu nessa segunda-feira (8), na cidade de Alegrete, 389 km ao Sul de Teresina. Francisca Marcelane e Alexandre Sousa foram baleados por uma espécie de espingarda artesanal. O crime aconteceu na casa de Francisca. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram amigos.
De acordo com a delegada Maria Robianne, da delegacia de Alegrete do Piauí, a morte de Alexandre não altera a linha de investigação da Polícia Civil. O que muda são os crimes a que o autor dos disparos terá de responder caso seja preso: um feminicídio e um homicídio.
O suspeito é o marido de Francisca Marcelane, um jovem de 24 anos que segue foragido. “A autoria já está determinada. Estamos apurando ainda a motivação, que não está totalmente clara neste momento. Não sabemos ainda se ouve alguma discussão anterior envolvendo as duas vítimas e o autor”, comentou a delegada. (Por Andrê Nascimento, G1 PI)
Ouça abaixo os destaques policiais desta quinta-feira (11), que serão transformadas em notícias ao meio dia por Fredson Paiva, no programa Rota 903 da Rádio Arari FM.