Corpo de José Ailton de Pereira de Souza foi encaminhado para o IML de Petrolina
Fonte e foto 7º BPM via Emanoel Cordeiro
A equipe da Delegacia de plantão em Ouricuri foi informada através da Polícia Militar, por meio de ligação telefônica no final da noite dessa terça-feira, 02 de abril, informando que teria ocorrido na cidade de EXU – PE, um possível homicídio, ao chegar no local, na Rua 02, Casas Populares Novas, em Exu (em frente ao bar do Evaristo), a Equipe Plantonista justamente com o I.C. Ouricuri-PE, constataram a veracidade do fato.
A vítima, identificado como JOSÉ AILTON PEREIRA DE SOUZA, natural de EXU, filho de José Airton Leandro de Sousa e de Ana Lúcia Pereira Rodrigues, residente na Rua 02, Casas Populares, S/N em EXU, se encontrava em decúbito dorsal lesionado com vários golpes de arma branca (faca) onde veio a Óbito no local.
Informações repassadas para a equipe policial davam conta do envolvimento neste crime das pessoas de RAÍ DA SILVA FERRAZ e de MARINHO ” neto de Alagoanos” RAÍ foi detido e levado para a delegacia de Polícia plantonista na cidade de Ouricuri e foi ouvido pelo delegado Daniel Nogueira, no entanto, o segundo suspeito de nome MARINHO, não foi localizado até este momento. O corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE para os procedimentos cabíveis.
Esse foi o primeiro homicídio do ano em Exu e o 10º do Sertão do Araripe no mesmo período. Araripina lidera o rancking com 05 assassinatos em 2019.