A Polícia Civil informou que a investigação sobre a participação dos suspeitos em diversos homicídios no Estado de Pernambuco continuam
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil ocorrida na tarde desta quinta-feira (21), resultou na prisão de Dine Rossse dos Anjos e Abílio Alves de Vasconcelos. Eles são suspeitos de executarem, em conjunto com terceira pessoa ainda sob investigação, o Sr. Durval Barbos e tentarem matar seu filho Dionathan Barbosa, no último dia 08 (oito) de fevereiro do corrente ano em Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.
A delegada regional da Polícia Civil no Sertão do Araripe, Dra. Katyanny Muniz, informou também, que a investigação sobre a participação dos suspeitos em diversos homicídios no Estado de Pernambuco continuam.
Leia também:
>>Violência no Sertão do Araripe: Em Trindade, ápos presenciar assassinato do pai, adolescente é…
Após os procedimentos de praxe eles foram recolhidos na cadeira pública de Trindade-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar do Estado de Pernambuco visando a diminuição dos CVLI, conforme diretrizes do Pacto Pela Vida.