A violência foi motivada após a professora mandar o aluno para casa, pois ele estava atrapalhando a realização de uma avaliação
Por G1 Petrolina
Uma professora da rede municipal de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, foi agredida com tapas e arranhões pela mãe de um aluno. O fato aconteceu na Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, na quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão foi motivada após a professora mandar o aluno para casa, pois ele estava atrapalhando a realização de uma avaliação.
A professora contou aos policiais que, após mandar o aluno do 1º ano do ensino fundamental para casa, a mãe do menor foi até a escola e começou a agredi-la com tapas e arranhões. A violência foi testemunhada por uma servidora, que atua como auxiliar de professor.
A polícia esteve no local e encaminhou a professora, a testemunha e a mãe do adolescente para a delegacia. Segundo a PM, a mãe do estudante vai responder por dois Termos Circunstanciado de Ocorrências (TCOs), por agressão e desacato a funcionário publico.