Caro Roberto,
Segue posicionamento da Embratel que pedimos que seja incluído na reportagem veiculadas no site, cujo link segue:
TCE e MPCO questionam licitação de 1,4 bilhão de reais do PE-Conectado
O Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO) pediu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) a abertura de um processo de auditoria especial para investigar supostas irregularidades na licitação do PE-Conectado, no valor de R$ 1,4 bilhão de reais, por parte do Governo do Estado. O TCE também já expediu um “alerta” ao Governo de Pernambuco.
Leia a nota na íntegra:
“Com relação à reportagem, destacamos que a ‘denúncia anônima’ feita contra a Embratel/Claro junto ao Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado é mentirosa e com objetivo difamatório. Somos uma empresa sólida e que atua no mercado há décadas, sempre pautada pela seriedade e pela oferta de soluções inovadoras e diferenciadas.
Toda a documentação referente ao projeto PE Conectado foi apresentada para as autoridades e segue à disposição também do Ministério Público, da Imprensa e de todas as partes interessadas.
Estamos tranquilos e confiantes na Justiça, pois todos os pontos apresentados na ‘denúncia anônima’ são totalmente infundados.
Quem realizou a denúncia anônima não teve o objetivo de atacar apenas nossa empresa mas, sobretudo, prejudicar o Governo de Pernambuco que pode economizar milhões com nossas soluções e melhorar os serviços prestados aos cidadãos, com impactos diretos na educação, saúde e segurança do Estado de Pernambuco.”