Início Notícias O Brasil mudou: Com vários processos nas ‘costas’, Renan e Temer, estão...

O Brasil mudou: Com vários processos nas ‘costas’, Renan e Temer, estão pertinhos de fazer companhia a Eduardo Cunha e Lula na cadeia

1641

Que essas velhas raposas se cuidem, pois em poucos dias, estarão fazendo companhia na cadeia ao maior ladrão do mundo: Luiz Inácio Lula da Silva

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Brasil realmente está mudando. Um dos últimos ‘cangaceiros’ nordestinos que ainda era protagonista na política brasileira, Renan Calheiros (MDB), sofreu uma derrota inédita na tarde e noite deste sábado (02), no Senado Federal.

Após receber o apoio na calada da madrugada do presidente do STF, e ex-advogado do PT, Dias Toffoli, para continuar com o projeto de poder de transformar o Brasil em uma Venezuela, o alagoano ‘duro na queda’ viu seus planos maléficos ir de ‘rejeito’ abaixo juntamente com os bandidos do Partido dos Trabalhadores e seus satélites (Psol, PMDB, PSB, PC do B, PDT e Etc).

O ‘coronel’ alagoano foi derrotado no seu ‘habitat’ natural, onde durante décadas atrapalhou o país e ajudou o PT a deixar 14 mihões de desempregados, por um, até pouco dias atrás, insignificante senador Davi Alcolumbre, de apenas 41 anos. representante Estado do Amapá, que tem pouco mais de 700 mil habitantes.

Viva o Brasil. Viva a nova política brasileira. Que essas velhas raposas se cuidem, pois em poucos dias, se Deus quiser, e os homens de bem também, elas estarão fazendo companhia na cadeia ao maior ladrão do mundo; Luiz Inácio Lula da Silva.

Biografia

David Samuel Alcolumbre Tobelem nasceu em 1977, em Macapá, capital amapaense, e é empresário. Começou na política no PDT, partido pelo qual se elegeu vereador de Macapá em 2000. Também foi secretário de Obras do município. Em 2002 foi eleito deputado federal, sendo reeleito em 2006 e em 2010. Desde 2006 é filiado ao DEM e faz parte do diretório nacional e do conselho político do movimento jovem da legenda.

Em 2014 foi eleito senador, com 36,26% dos votos válidos. No Senado, presidiu a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) e participou de colegiados como a Comissão Temporária para Reforma do Código Comercial e da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul. Em 2018, foi candidato ao governo do Amapá, mas não se elegeu. Seus suplentes são José Samuel Alcolumbre Tobelem (DEM) e Marco Jeovano Soares Ribas (DEM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here