Últimas testemunhas estão sendo ouvidas na DPC da cidade, e na tarde desta quinta-feira (31), deverá ser pedida a prisão preventiva dos dois acusados
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
A Polícia Civil de Araripina identificou o segundo homem que está sendo acusado de participação no assassinato do jovem Salles Rodrigues Neri Filho, de 16 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (28), no bairro Bomba área central da cidade.
De acordo com as informações da PC, o homem foi reconhecido através de imagens de câmara de segurança que foram recolhidas próximo ao local do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado encontra-se está foragido e já teria sido apreendido quando menor.
Entenda o caso:
O jovem Salles Rodrigues Neri Filho foi assassinado na noite de segunda –feira (28), após ser esfaqueado por dois homens na avenida Agamenon Magalhães, em Araripina. De acordo com o delegado George Dantas, titular da DHP, no data do crime a vítima estaria embriagada e procurando confusão em alguns bares da área, e que essa teria sido a provável causa do homicídio.
Rapidez na investigação
As últimas testemunhas estão sendo ouvidas e na tarde desta quinta-feira (31), deverão ser pedidas as prisões preventivas dos dois acusados. Em menos de 24 h, a Delegacia de Homicídios do Sertão do Araripe, elucidou o caso e os autores do crime deverão ser presos nas próximas horas. Dr. George Dantas informou em entrevista a Rádio Arari FM, que ainda não divulgou os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.
Leia também:
>> Jovem é a primeira vítima de homicídio do ano em Araripina
>> Policia Civil já identificou um dos autores da morte de adolescente em Araripina; ouça…
O corpo do jovem Salles Rodrigues, foi sepultado no final tarde desta quarta-feira (30), no cemitério do Iracema, no Alto da Boa Vista. Antes foi realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Araripina. Esse foi o primeiro homicídio do ano na maior cidade do Araripe.