Sidrônio da Silva Carvalho, 42 anos, retirou os fios do Interior de um transformador que estava instalado no poste de energia elétrica no Sítio Sangradouro
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução Polícia Civil
Seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após várias diligências investigativas, policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo excelentíssimo senhor Juiz de direito, Neider Moreira Reis Júnior, titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE, em desfavor de SIDRÔNIO DA SILVA CARVALHO, 42 ANOS, conhecido por SIDRÔNIO.
O capturado foi indiciada pela autoridade policial titular da 200° Delegacia de polícia de Araripina, o excelentíssimo senhor Ailton Júnior de Oliveira Silva. Como incurso nas penas penas do art. 155, § 4°, inc. I e IV do código penal pátrio. ( furto qualificado ) por ter no dia 14 de novembro do ano de 2018 por volta das 19:30 no Sítio Sangradouro, na cidade de Araripina-PE subtraído fios de cobre, após retirá-los do Interior de um transformador que estava instalado no poste de energia elétrica da companhia energética de Pernambuco (CELPE).
O Indiciado sem oferecer resistência foi preso em sua residência no município de Trindade- PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.