Início Notícias Por orientação médica, Bolsonaro não irá ao debate da Globo

Por orientação médica, Bolsonaro não irá ao debate da Globo

890

Bolsonaro ainda se recupera da facada que levou no dia 6 de setembro / Foto: Raysa Leite/AFP

Bolsonaro ainda se recupera da facada que levou no dia 6 de setembro. O cirurgião Antônio Macedo, um dos médicos responsáveis por cuidar do candidato, vetou a participação
Foto: Raysa Leite/AFP
JC Online

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) não irá comparecer ao debate realizado pela TV Globo nesta quinta-feira (4), o último antes do primeiro turno. A presença foi vetada por um dos médicos que atendeu o presidenciável no hospital, o cirurgião Antônio Macedo.

Macedo afirmou que o militar da reserva ainda não está em condições de se submeter a situações de desgaste, como um debate em rede nacional, de acordo com o UOL. Segundo o médico, Bolsonaro estaria disposto a participar do evento, mas decidiu acatar a recomendação e ficará em repouso, sem agenda de compromisso por sete a dez dias. Uma nova avaliação deverá ser realizada na próxima semana.

Internação

O presidenciável do PSL esteve internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, após sofrer uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6. Nesse meio tempo, passou por duas cirurgias e precisou se alimentar através de sonda. Ele teve alta no último sábado, 29 de setembro, e voltou para sua casa no Rio de Janeiro.

Por conta do ocorrido, Bolsonaro ficou de fora das campanhas de rua durante o primeiro turno e também não compareceu aos outros debates realizados desde então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here