Início Notícias Homem abandona filha de 7 anos em carro para fugir da polícia...

Homem abandona filha de 7 anos em carro para fugir da polícia no Sertão de Pernambuco

705
alt

alt

Veículo com placa da PB tinha sido furtado em Olinda-PE.
Menina entrou em desespero e começou a chorar.

G1

Um homem, de 32 anos, abandonou a filha de 7 anos de idade dentro de um veículo na BR-116, em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. Ele tentava fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do sábado (11), pois estava em um carro roubado.

Ao ser parado na rodovia, o policial solicitou os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. “Quando ele parou, orientei sobre a criança estar no banco da frente e expliquei que ela deveria estar no banco traseiro com assento. Além desta irregularidade, o outro policial, que também realizava fiscalização, percebeu que tanto a documentação quando algumas partes de identificação do veículo, como a numeração no vidro, tinham indícios de adulteração”, explicou o agente da PRF, Adilson da Silva Costa.

O motorista disse ser produtor de queijo e afirmou que morava na cidade de Cabrobó, também no Sertão do estado. No momento em que os policiais foram realizar a consulta da documentação do sistema de segurança da polícia, perceberam que o homem andava em direção ao matagal. “Quando fui fazer a consulta, ele começou a seguir às margens da Caatinga. Tentamos alcançá-lo, inclusive com a ajuda de policiais militares que ficam próximos, mas não conseguimos; ele tinha sumido”, contou.

Adilson disse que retornou, pois a criança ainda estava dentro do veículo. A garota ficou desesperada ao perceber que o pai não estava mais no local e começou a chorar. A polícia conseguiu localizar a tia da criança, para quem entregou a sobrinha. O carro tinha placa do estado da Paraíba, mas as informações do sistema indicava que ele havia sido furtado em Olinda-PE. O automóvel foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó e o motorista continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here