O candidato a deputado estadual pelo PSC, foi entrevistado nesta sexta-feira (28) por Roberto Gonçalves no programa Araripina Urgente
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
O candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão – PSC, Aluízio Coelho, participou na manhã desta quinta-feira (27), da série de sabatinas e entrevistas, que foi realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3.
O médico que disputou a Prefeitura de Araripina nas eleições de 2016, afirmou que sua legenda irá eleger sete candidatos a deputado estadual, e o último poderá entrar com 20 mil votos, ou menos.
“Se eu estivesse no PP eu não seria candidato, porque eu não iria entrar numa aventura política. Já o PSC não tem nenhum candidato de mandato. Tem o pai de André Ferreira, tem Guilherme Uchoa Junior, que são dois puxadores de votos, o resto, que são cerca de 50 candidatos, nenhum deles passa de 25 mil votos. Iremos eleger 7 deputados estaduais, o último poderá entrar com 20 mil votos, ou até menos que isso”, frisou.
Ainda de acordo com Dr. Aluizio, a sua candidatura está ganhando uma magnitude muito grande, principalmente no Sertão do Araripe.
“Eu imaginava que iria ter uma boa votação, mas hoje em todos os lugares que a gente anda, principalmente em Araripina, Exu, Bodocó, Ipubi e no distrito de Serrolândia, aonde fazemos um trabalho social há muitos anos, um trabalho sem alarme, ajudando as pessoas, o que a gente ouve, é que, com a nossa presença na Alepe, o Araripe vai ter um legítimo representante”, disse. Ouça a entrevista na íntegra