Início Notícias Arraes cansa de ‘apanhar’ e ‘entrega’ Bringel à oposição em ‘papel de...

Arraes cansa de ‘apanhar’ e ‘entrega’ Bringel à oposição em ‘papel de presente verde’

620
alt

alt

Por Ronaldo Lacerda –  Blog Meu Araripe

A Política local entrou em ebulição máxima com uma rádio da cidade  ‘batendo’ impiedosamente na administração municipal. O prefeito Alexandre Arraes, sempre contido, daqueles que contam até mil antes de tomar uma decisão drástica, não se conteve e no dia de hoje responsabilizou diretamente o ex-deputado e ex-prefeito Bringel pelos ataques que vem recebendo, atribuindo a chantagens o noticiário diário que visa desconstruir seu governo.
O prefeito do município teve que recorrer a rádio concorrente, Arari FM, parar dar longa entrevista ao âncora do Programa Canal Aberto, Martinho Filho.

A forma de dar contornos definitivos ao rompimento com Bringel foi inusitada: “Estou mandando Bringel num papel de presente  verde para a oposição. Tomem conta que agora ele é de vocês”.

Dirigindo-se diretamente a Bringel, o prefeito Alexandre Arraes lamentou: “Durante os últimos seis meses mais difíceis da minha vida, quando perdemos Eduardo Campos e enfrentamos a doença do meu irmão (Ricardo, que faz tramamento contra um câncer em São Paulo), essa rádio promove um massacre impiedoso”. Respondendo quem estaria por trás desse jornalismo de ataque diário, Alexandre foi direto: “Bringel, o ex-tudo”. E prosseguiu: “Diferente dele, eu não vou andar falando mau pelas esquinas. Vou dizer diretamente a ele que a partir de agora será dado tratamento de oposição”.

QUEM ESTÁ (VA) COM BRINGEL
Até agora não se sabe ao certo quantas pessoas no grupo de Alexandre, com cargos de confiança, são ligadas a Bringel. Fala-se que passam de 50. Contudo, os parentes de Bringel também são parentes de Alexandre, havendo essa intercessão, o que dificulta a decisão do homem que está com a caneta e a missão de ‘se livrar do fogo amigo’.
No espectro político, muitos aliados de Bringel cuidaram de se afastar dele e anunciar adesão a Alexandre Arraes. É o caso de Moisés Neri, ex-vereador e secretário de agricultura na segunda gestão do tucano. O mesmo ocorre com Edsávio Coelho.
Quem também se afastou de Bringel mas não indicou preferência foi o ex-vereador Zé Bolacha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here