Assessoria
O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, defendeu nesta quinta-feira a proposta de Armando em implementar o 13º salário para os beneficiados do Bolsa Família em Pernambuco. Ele lembrou que Armando foi o relator do projeto de lei que implantou o Bolsa Família, em 2003, ainda durante a primeira gestão do ex-presidente Lula. “Armando conhece o Bolsa Família como poucas pessoas no país. Na condição de relator, na Câmara dos Deputados, ele foi um dos principais responsáveis pelo projeto”, destacou Pimentel.
O prefeito preferiu não entrar na polêmica sobre a paternidade do pagamento do 13º do Bolsa Família de Pernambuco, ressaltando que a diferença entre Armando e o atual governo é que o candidato da Frente Pernambuco Vai Mudar cumpre os compromissos que faz.
“Paulo prometeu hospital, UPA, gasoduto, dobrar salário de professor e não entregou nada. Então a promessa dele não passa de um pedaço de papel. Com Armando é diferente. Armando vai fazer de verdade e beneficiar mais de um milhão de pessoas que dependem do Bolsa Família”, destacou o prefeito sertanejo.