Segundo o delegado regional Marceone Ferreira, o homem foi encontrado em uma fábrica de gesso em Araripina.
Crime ocorreu em fevereiro na capital de Mato Grosso do Sul.
Por Roberto Gonçalves
Roberto Cesar Pereira de 32 anos, suspeito de matar a namorada de 27 anos a tiros, em fevereiro deste ano, em Campo Grande, foi preso em Araripina, na tarde desta quarta-feira (1º). Ao Blog do Roberto Araripina e ao Blog do Fredson Paiva, o delegado regional Marceone Ferreira que comandou a operação, disse que o acusado foi encontrado em uma fábrica de gesso do município. Os investigadores que participaram da prisão foram, Edilson, Osanil e Rony.
O crime ocorreu no Jardim Anache, região norte da capital sul-mato-grossense. Uma equipe da Polícia Civil de Campo Grande virá a Pernambuco para recambiar o suspeito para o Centro-Oeste do país.
Crime
A jovem de 27 anos foi morta em 22 de fevereiro, no Jardim Anache, região norte da capital sul-mato-grossense. De acordo com a polícia, após ser agredida pelo suspeito, a jovem pediu ajuda a uma vizinha e se sentou em frente a uma casa.
Em seguida, o mesmo homem que a havia agredido atirou nela e fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ela foi atingida por quatro tiros.
Histórico
Roberto Cesar Pereira, já tem passagens por lesão corporal dolosa, em 2008, e por homicídio, em 2013. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima moravam juntos há cerca de sete anos.
O acusado trabalhava em uma distribuidora de óleo localizada no Indubrasil e tem várias tatuagens. A jovem deixou dois filhos, um de 7 e outro de 11, que não são do suspeito.