“A tranquilidade e a retidão de consciência não nos permite esmorecer. Ao contrário, tem nos dado ânimo na luta de comprovarmos sua inocência”, diz a nota. Ouça a entrevista do Advogado Elson Santana
Nota de esclarecimento
“A empresa GESSO ARICANDUVA, aqui representada por seus advogados e procuradores, em nome de seu sócio-proprietário, empresário SAMUEL MEDEIROS LIMA, no exercício de seu direito de resposta, vem por meio dessa nota de esclarecimento, dizer à sociedade de Araripina, aos seus clientes, colaboradores, funcionários e amigos que o empresário SAMUEL MEDEIROS LIMA, não tem qualquer relação com o fato que vitimou o popular GERALDO DO GESSO.
Queremos externar nossos sentimentos de profunda consternação e perplexidade por essa violência que a assola a todos nós.
A imputação caluniosa de um fato criminoso a um inocente é uma forma de violência, e nesse sentido viemos externar nossa irresignação por sua prisão.
A tranquilidade e a retidão de consciência não nos permite esmorecer. Ao contrário, tem nos dado ânimo na luta de comprovarmos sua inocência.
Oportunamente suplicamos a continuidade das investigações para que os verdadeiros responsáveis por esse fato possam ser identificados, levados à Justiça e a julgamento.
Viemos também externar nossa confiança no trabalho das autoridades constituídas dessa Comarca, a saber, nas Autoridades Policiais, no Ministério Público e no Poder Judiciário.
Finalmente, enfatizar que o empresário SAMUEL MEDEIROS LIMA tem colaborado com o trabalho de investigação policial e acreditamos que, em breve, tudo restará esclarecido em seu favor.
“O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética…, o que me preocupa é o silêncio dos bons.” (Martin Luther King)
“O mal sempre triunfa quando os bons não fazem nada.” (Edmund Burke)
“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.” (Albert Einstein)”
Ouça abaixo a entrevista do Advogado Elson Santana na Arari FM
Matérias relacionadas:
>>Delegado diz que empresário pagou R$70 mil para matar concorrente após rixa em Araripina
>>Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de envolvimento no homicídio de Geraldo…