A presidente nacional do PT esteve reunida com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Na conversa ficou sacramentada a retirada de Marília Arraes do páreo.
Por Edmar Lyra / Foto: reprodução
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, esteve reunida nesta terça – feira (15) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Na conversa ficou acertada a aliança em Minas Gerais para a reeleição do governador Fernando Pimentel, e também sacramentou a retirada de Marília Arraes do páreo.
Hoje o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife Geraldo Julio irão a Brasília apenas para consolidar a decisão já tomada pelo PT nacional de aliança entre os dois partidos em Pernambuco.
Este desfecho teve as digitais do senador Humberto Costa, que por ter guilhotinado Marília Arraes, deverá ser recompensado com a candidatura à reeleição para o Senado na chapa do governador Paulo Câmara.
E ainda tem um monte de idiota que dar um voto a esse Humberto Costa.O paulo câmara deu uma cãibra no estado. Araripina ta totalmente esquecida do governo estadual.