De acordo com a PC, Marinalva Jacinta de Santana Nozinho, estava acompanhando “Tonhão”, no momento do assassinado do jovem empresário
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução facebook
A Polícia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco , prendeu nesta quarta-feira (09), em Petrolina, uma mulher suspeita de ter participação no assassinato do jovem empresário Francisco Ayrllon, em 11 de abril deste ano.
De acordo com a PC, Marinalva Jacinta de Santana Nozinho, estava acompanhando Antônio de Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, suspeito de ter assassinado Ayrllon. O mandado de prisão foi expedido pelo Dr. Jacinto Oliveira Filho, juiz da comarca de Araripina, em 25 de abril.
Leia também:
>> Corpo de Ayrllon do Gesso está sendo velado em Araripina; sepultamento será nesta quinta-feira…
>> Araripina: Idoso de 95 anos é assassinado a tiros na Zona Rural
Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminhada para a presídio feminino em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça de Araripina. O suspeito de ter cometido o crime, ‘Tonhão’, continua foragido.
Relembre o caso:
O empresário conhecido como Ayrllon do Gesso, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (10), no Sítio Lagoinha, Zona Rural de Araripina no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as informações da PM, a vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. O corpo do empresário deve ser encaminhado ainda hoje para o IML de Petrolina. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Este foi o 10º homicídio do ano em Araripina. No mesmo período, 20 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe, que é composta por dez municípios.