Início Notícias Polícia prende mulher suspeita de participação no assassinato Ayrllon do gesso em...

Polícia prende mulher suspeita de participação no assassinato Ayrllon do gesso em Araripina

1398

De acordo com a PC, Marinalva Jacinta de Santana Nozinho, estava acompanhando “Tonhão”, no momento do assassinado do jovem empresário

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução facebook

A Polícia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco , prendeu nesta quarta-feira (09), em Petrolina, uma mulher suspeita de ter participação no assassinato do jovem empresário Francisco Ayrllon, em 11 de abril deste ano.

De acordo com a PC, Marinalva Jacinta de Santana Nozinho, estava acompanhando Antônio de Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, suspeito de ter assassinado Ayrllon. O mandado de prisão foi expedido pelo Dr. Jacinto Oliveira Filho, juiz da comarca de Araripina, em 25 de abril.

Leia também:

>> Corpo de Ayrllon do Gesso está sendo velado em Araripina; sepultamento será nesta quinta-feira…

>> Araripina: Idoso de 95 anos é assassinado a tiros na Zona Rural

Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminhada para a presídio feminino em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça de Araripina. O suspeito de ter cometido o crime, ‘Tonhão’, continua foragido.

Relembre o caso:

O empresário conhecido como Ayrllon do Gesso, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (10), no Sítio Lagoinha, Zona Rural de Araripina no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações da PM, a vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. O corpo do empresário deve ser encaminhado ainda hoje para o IML de Petrolina. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Este foi o 10º homicídio do ano em Araripina. No mesmo período, 20 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe, que é composta por dez municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here