“São famílias que estão divergindo com as informações prestadas no cadastro, com outros bancos de dados do Governo”, disse Marcos Siqueira, gestor do Programa no Município
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
Cerca de três mil famílias poderão perder o benefício do Bolsa Família em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A informação foi repassada na manhã desta segunda-feira (07), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, por Marcos Siqueira, gestor do Programa Federal no Município.
De acordo com Marcos, Araripina conta com 22 mil e 500 famílias inscritas no Cadastro Único , sendo que dessas, 16 mil 799 famílias tem o perfil para receber o Bolsa Família.
Ainda de acordo com o gestor, recentemente o Governo Federal fez a liberação de uma nova listagem das familílias beneficiadas pelo Bolsa Família aqui do município, sendo que, devido a divergências no cadastro, cerca de de 3 mil famílias serão fiscalizadas.
“São famílias que estão divergindo com as informações prestadas no cadastro, com outros bancos de dados do Governo”, explicou. Ouça a entrevista na integra: