Segundo informações colhidas no local pela polícia, o motivo do crime teria sido um acidente com motocicletas no ultimo domingo (29)
Por Cariri Filho / Foto: reprodução
Genário Gomes da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde do último sábado (05) em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime ocorreu por volta das 14 horas no Sítio Baixio, zona rural do município.
Segundo o pai da vítima, quatro indivíduos, sendo eles: Adão Alves Moreira, de 29 anos, Antonio Ismar Leite de Souza, Damião Liete de Souza e outro conhecido por “Neno”, dispararam várias vezes contra seu filho que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar realizou várias incursões na localidade, no entanto, não conseguiu localizar nenhum dos acusados.
Ainda segundo informações colhidas no local pela polícia, o motivo do crime teria sido um acidente com motocicletas no ultimo domingo (29). Sendo que a vítima recusou-se pagar pelos danos causados a moto de um dos suspeitos. O acusado identificado por “Mazinho” foi socorrido para o hospital da cidade de Barbalha, no Ceará, onde foi detido por policiais militares cearenses e será, posteriormente, conduzido à de Ouricuri. Os demais envolvidos, até o encerramento desta matéria não foram localizados.