Gildejânio Melo foi preso acusado de envolvimento em um plantio de maconha no Sítio Seriema na zona rural de Santa Filomena
Por Cariri Filho / Foto: reprodução
Na sessão ordinária dessa semana, o vereador Gildejânio Melo (PSD) solicitou à Câmara Municipal (Casa Rodrigo Castor), através de requerimento, os últimos 30 dias de licença que tem direito segundo consta na Lei Orgânica do município. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Gildejânio foi preso acusado de envolvimento em um plantio de maconha em 19 de setembro de 2017. O plantio foi localizado pela Polícia Militar em 27 de abril do mesmo ano em sua propriedade rural no Sítio Seriema na zona rural de Santa Filomena.
Ainda em 2017, o vereador teve 120 dias de licença concedida pela Casa Rodrigo Castor, o permitido pela Lei Orgânica do Município. Com esses 30 dias solicitado na sessão dessa terça, o vereador Gildejânio completa os 120 dias de licença permitido pela Lei Orgânica do Município.
A licença concedida ao parlamentar é sem vencimentos e lembrando ainda que o suplente Nanias de Santa Rita, foi empossado vereador em seu lugar em 13 de janeiro desse ano.