Marcenildo da Souza (Tutu), foi baleado por tiros na cabeça, disparados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Morreu na noite desta quinta-feira (22), o mecânico Marcenildo da Souza (Tutu), de 23 anos. Ele foi baleado por tiros na cabeça, que foram disparados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Bomba, área central de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
A vítima ainda foi socorrida ainda com vida para o Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido imediatamente para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, também no Sertão do Araripe, onde faleceu.
Leia também:
>> Mecânico é alvejado por disparos de arma de fogo em Araripina
Marcenildo residia no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, no Alto do Adelino. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de prender os acusados.
Este foi o 8º homicídio registrado em Araripina em 2018. No mesmo período, 17 pessoas já foram assassinadas nos dez municípios que compõe o Sertão do Araripe. Foram 6 homicídios em janeiro, 6 em fevereiro e 5 em março.