Início Notícias Polícia prende estudante de Araripina suspeito de aplicar golpe de 8 milhões...

Polícia prende estudante de Araripina suspeito de aplicar golpe de 8 milhões de milhas de viagem

731
alt

alt

Nomangh é natural de Araripina (PE) e está cursando o 6º período de medicina em uma faculdade particular de Teresina.

Do Revista Geral / Cidade Verde PI

Em coletiva à imprensa, o delegado César Camelo, presidente do Greco, e a delegada repressão asos crimes tecnológicos, divulgaram detalhes da prisão do estudante de medicina Nomangh Arruda de Sousa, 24 anos, preso na região do Planaldo Uruguai, zona leste de Teresina, na manhã desta segunda-feira (2), após cumprimento de mandado de prisão. O jovem é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em fraudar o programa de milhagem Multiplus, do qual teriam sido furtados cerca de 8 milhões de milhas.

Camelo explicou que além do Piauí, o bando estaria dando golpes em Minas Gerais e Pernambuco. Nomangh é natural de Araripina (PE) e está cursando o 6º período de medicina em uma faculdade particular de Teresina. Na casa dele foram apreendidos celulares, computadores e pen drives.

A denúncia teria partido da própria empresa Multiplus em fevereiro. As investigações revelaram que o estudante estaria praticando o golpe há mais de dois anos. O delegado acredita que o estudante teria arrecadado cerca de R$ 60 mil por ao ano.
A delegada Christiane Araujo Fonteles Vasconcelos informou que o suspeito estaria comprando pacotes de milhas roubados e emitindo passagem para clientes dele. “Isso envolve pessoas físicas, agências de turismo e gente com quem ele tinha relação pessoal”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here