Início Notícias Errata: velório de Geraldo do Gesso terá início às 20 h de...

Errata: velório de Geraldo do Gesso terá início às 20 h de hoje na Afasal Araripina; sepultamento será amanhã às 10 h

1096

Geraldo do Gesso morreu após ser assassinado por dois homens ainda não identificados, na tarde desta quarta-feira (28) na Zona Rural do município

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O velório do empresário Geraldo Antonio do Nascimento (Geraldo do Gesso), de 46 anos, que morreu após ser assassinado por dois homens ainda não identificados, na tarde desta quarta-feira (28) em Araripina, acontecerá hoje (1º) a partir das 20 h, e não às 17 h como foi publicado anteriormente. O corpo do empresário será velado no Centro de Velório da Afasal, localizado a Rua Henrique Alves Batista, área central da cidade. As informações são dos familiares de Geraldo do Gesso.

Nesta sexta-feira (02) às 10 h, acontecerá o sepultamento, no Cemitério do Iracema, bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

Relembre o caso:

Um empresário do Setor Gesseiro do Araripe pernambucano, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), dentro do seu carro na rodovia PE-615, entrada do distrito de Rancharia, Zona Rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, trata-se de Geraldo Antonio do Nascimento (Geraldo do Gesso), de 46 anos, diretor da empresa Padrão Gipsum, muito conhecida na região.

A vítima era cunhado do candidato a prefeito de Araripina em 2016, Tião do Gesso. Policiais militares da 9ª CIPM, fazem buscas à procura dos assassinos, que seriam dois homens que estavam em uma saveiro de cor branca.

Geraldo do Gesso foi assassinado dentro do seu carro na rodovia PE-615, entrada do distrito de Rancharia

Ainda não há informações sobre as motivações do crime. A Polícia Civil de Araripina já está investigando o caso. Este foi o 4ª assassinado do mês de fevereiro no município, e o 11º do ano na Região do Araripe que é composta por dez municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here