Com propostas conservadoras, o médico está lançando seu nome como pré-candidato a deputado federal, pelo Patriota, partido que ele preside o diretório municipal
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Mais um araripinense está lançando seu nome como pré-candidato a deputado federal nas eleições desse ano. Cacio de Alencar Castro, tem 52 anos, filho de Araripina, médico formado pela UFPE, há 26 anos, casado com Ediane M. Alencar Castro, pai de 4 filhos, foi candidato a perfeito de Araripina em 2012, tendo como lema a honestidade na política .
Dr. Cacio Castro teve atuação intensa no Sindicato dos Médicos, por cerca de 5 anos. Até o ano de 2016, foi um dos que mais lutou para o aumento do numero de cirurgiões e traumatologistas, nos plantões do hospital regional Fernando Bezerra eu Ouricuri, melhoria essa, para toda a população da região.
Com propostas conservadoras, Dr. Cacio está lançando seu nome como candidato a deputado federal, pelo Patriota, partido que ele preside o diretório municipal.
“Fundamentalmente minha plataforma de propostas, está na defesa das famílias, pelos valores conservadores, com o Estado mínimo, atuando nos setores , que é função do Estado , educação sem viés ideologico, apoio a militarização das escolas, no modelo das escolas militares, que Já existem, cobertura jurídica para policiais civis e militares, pela redução da maioridade penal, atuar fortemente em defesa dos médicos e da saúde, defender que as grandes obras públicas, fiquem sob a responsabilidade dos Batalhões de Engenharia do Exército, que são sempre boas, bem feitas e com sobras de recursos. Ver exemplos de países tipo Israel, que tem clima semi-árido, com poucas chuvas, mesmo assim exportam alimentos, o próprio Bolsonaro ja visitou Israel e falou em buscar essas experiências para aplicar no semi-árido do sertao nordestino. Quero ser uma voz da nossa região em Brasilia”, frisou Dr. Cacio Castro.
Dr. Cacio explicou também, que aceita sugestões dos amigos, para melhorar as suas propostas.