João Batista de Souza, de 30 anos, foi encontrado no município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, na madrugada desta sexta (02).
Por Carlos Britto / Foto: reprodução
Um dia após a divulgação da foto de um homem acusado de assassinato no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, o criminoso foi preso. João Batista de Souza, de 30 anos, foi encontrado no município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, na madrugada desta sexta (02).
De acordo com a Polícia Civil (PC), ele foi localizado no Sítio Maris, zona rural do município. Na mesma ação foi detido Cícero José Macedo de Souza, também de 30, que estava com a arma usada no crime.
Ainda de acordo com a PC, João Batista confessou ter matado a tiros Ivanildo Araújo, 28, dentro de casa, no N-7, na manhã da última terça-feira (30/01). Segundo a Polícia, o crime foi motivado por uma rixa entre a vítima e o acusado. João Batista foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Já Cícero José Macedo vai passar por uma audiência de custódia.