“Tivemos um mal entendido sobre a morte da minha mãe Rosauva Holanda. Na verdade, ela teve morte cerebral e está respirando com a ajuda de aparelhos” disse Marcelo Holanda
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução whatssApp e facebook
Ao contrário do que foi informado neste sábado (27) por este Blog, a ex-conselheira tutelar de Araripina Rosauva Holanda não morreu. Um dos seus filhos, Marcelo Holanda Granja, usou as redes sociais para dizer que Rosalva tinha tido morte cerebral, mas estava respirando com a ajuda de aparelhos.
“Tivemos um mal entendido sobre a morte da minha mãe Rosauva Holanda. Na verdade, ela teve morte cerebral e está respirando com a ajuda de aparelhos. Agradeço a cada um pelas mensagens e a força que estão me dando. Peço que continuem orando pela vida dela. Estamos todos com muita fé em Deus que um milagre vai acontecer e ela vai sair dessa”, escreveu.
Mesmo que a informação da morte tenha partido dos próprios familiares de Rosalva, o Blog do Roberto, desde já, pede desculpas a todos pelo mal entendido, como mesmo disse o filho da ex-conselheira tutelar, se colocando à disposição para qualquer outras informações referentes ao caso e torcendo pela recuperação da vítima.
Relembre o caso:
De acordo com informações repassadas pelo radialista Carlos Lima durante o programa Rota 903 da Rádio Arari FM, Rosalva Holanda estaria tentando acessar a Rodovia Federal, quando colidiu com um Renault Logan. Com o impacto, a ex-conselheira tutelar foi arremessada a vários metros do local do acidente.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria de Araripina, mas devido a gravidade das ferimentos, foi transferida logo em seguida, para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão do Araripe.