Início Notícias Luciano Bivar quer ouvir opinião de Paulo Câmara sobre candidatura de Bolsonaro

Luciano Bivar quer ouvir opinião de Paulo Câmara sobre candidatura de Bolsonaro

881

Luciano Bivar, presidente do PSL, foi eleito em 2014 como suplente e só assumiu o mandato porque Paulo Câmara convocou Kaio Maniçoba para virar secretário

JC Online / Foto: reprodução 

O empresário Luciano Bivar, deputado federal e presidente nacional do PSL, espera marcar uma reunião esta semana com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, para ouvir a opinião dele sobre a candidatura presidencial do deputado federal Jair Bolsonaro, hoje no PSC. Bolsonaro veio ao Recife anunciar, na última sexta (6), sua candidatura presidencial pelo PSL.

O pernambucano Luciano Bivar, agora entusiasta de Bolsonaro, foi eleito em 2014 como suplente e só assumiu o mandato porque Paulo Câmara convocou o deputado federal Kaio Maniçoba (MDB) para virar secretário de Habitação. Nas eleições 2016, o PSL estava na oposição ao PSB: o filho de Bivar, Sérgio Bivar, foi candidato a vice na chapa do então candidato a prefeito Daniel Coelho, deputado federal pelo PSDB. Contudo, quando Paulo Câmara transformou Kaio Maniçoba em secretário, Bivar levou o PSL para a Frente Popular, aliança política em torno do PSB de Pernambuco.

Bivar não considera haver contradição entre a posição político-ideológica de Bolsonaro, apoiado por um segmento de direita e conservador, e a aliança estadual do PSL com o PSB do governador Paulo Câmara, partido que busca se posicionar como de centro-esquerda e se reaproxima do PT e do ex-presidente Lula nacionalmente.

“Não vejo qualquer problema em Pernambuco. O PSL sempre foi, eu admito, um partido pequeno”, afirma. “Sempre tive muita admiração por Paulo Câmara. Hoje ele é meu candidato a governador. Espero falar com ele ainda esta semana. Gostaria de ouvir a opinião dele sobre a candidatura de Bolsonaro”, comenta Bivar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here