O nome de Evilásio é consenso entre os demais pares – tanto situação como oposição. A Mesa Diretora terá a mesma formação
Por Martinho Filho / Foto: Blog do Roberto
Nesta quarta-feira, 13, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araripina está na pauta à realização da eleição para a Mesa Diretora que comandará a Casa Joaquim Pereira Lima no biênio 2019/2020. O presidente Evilásio Mateus será reconduzido ao cargo, vez que o seu nome é consenso entre os demais pares – tanto situação como oposição. A Mesa Diretora terá a mesma formação sendo composta ainda pelos vereadores Francisco Edivaldo (Vice-presidente); Camila Modesto (Primeira-Secretária) e João Erlan (Segundo-secretário)
O nome de Evilásio é consenso em virtude do bom trabalho que o mesmo vem desempenhando no comando do Legislativo Municipal. Político experiente e conhecedor das prerrogativas do legislativo, Evilásio tem como potencial ser um bom articulador. Sabe como poucos manter um canal de diálogo e sempre o bom relacionamento político. Além disso, é um ferrenho defensor do fortalecimento do Poder Legislativo.