Felipe Carreras (Turismo, Esportes e Lazer) respondeu com uma indireta para o parlamentar. “Não foi uma ação fantasma”, afirmou pelo Twitter.
Por Jamildo Melo / Foto: reprodução
Questionado pelo deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), líder da oposição, sobre ação de marketing no metrô de São Paulo para promover Pernambuco como destino, o secretário Felipe Carreras (Turismo, Esportes e Lazer) respondeu com uma indireta para o parlamentar. “Não foi uma ação fantasma”, afirmou pelo Twitter.
A resposta foi uma referência ao escândalo dos “shows fantasmas”, que atingiu o parlamentar quando ele estava no cargo, ainda no governo Eduardo Campos (PSB).
O secretário afirmou que as informações sobre a propaganda estarão à disposição dentro do prazo. “Estamos falando de algo de grande repercussão nacional. Uma repercussão orgânica”, defendeu.
A opositor apresentou um requerimento à Assembleia Legislativa, aprovado em plenário, perguntando como a ação foi financiada e como as empresas e pessoas que trabalharam foram pagas, inclusive com CNPJ e CPF das pessoas jurídicas e físicas envolvidas. O deputado quer saber ainda qual foi a modalidade de contratação e se foi feita licitação.