Segundo os parlamentares, o Bradesco que não dispõem de espaço adequado para acomodação dos clientes e atendimento inadequado
Por Diones Antonio / Foto: reprodução
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi realizada no dia 08 de novembro de 2017, vários parlamentares, utilizaram a tribuna da casa para manifestar a preocupação com as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos ipubienses no tocante aos atendimentos nas instituições financeiras do município.
Na oportunidade os vereadores relataram diversas situações que estão acontecendo no município; Fechamento do Banco do Brasil, Bradesco que não dispõem de espaço adequado para acomodação dos clientes e atendimento inadequado.
Procurando buscar soluções para essas problemáticas, o presidente do legislativo municipal, Afonso Barros convidou os vereadores para que fossem ao Bradesco conversar com a gerencia, afim de obter respostas e soluções da instituição financeira.
A comissão formada pelos vereadores Afonso Barros, Damázio Pulqueiro, Osmar PM e Leontina Delmondes, estiveram na agência do Bradesco, na manhã dessa quinta-feira dia 09, onde foram recebidos pela gerência da unidade.
Para Afonso, a visita à instituição financeira foi muito proveitosa, “Estivemos na instituição para ouvir da gerencia o que poderia ser feito para amenizar o sofrido do nosso povo, que muitas das vezes precisam dormir em frente ao Banco para que sejam atendidos. Cerca de 3 mil novos clientes passaram a utilizar os serviços, por conta do fechamento da unidade do BB, mas enquanto representantes do povo que somos devemos procurar soluções. O gerente nos repassou que algumas medidas já estão sendo adotadas para melhora o atendimento, a exemplo da contratação de mais funcionários para a unidade da cidade, já os clientes do distrito de Serrolândia podem ser atendidos no posto de atendimento aberto no distrito.”