“Eu acho que as oposições não vão se juntar, e o governador Paulo Câmara vai se sair bem nas eleições do ano que vem”, frisou o deputado socialista
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), afirmou esta semana no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, que o senador e ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PMDB), ‘deu um tiro na canela’, ao deixar a sigla socialista para ingressar no PMDB pernambucano .
Para Gonzaga Patriota, as oposições no Estado, não devem marchar juntas contra Paulo Câmara (PSB) nas eleições de 2018. Ainda de acordo com Patriota, FBC deve ganhar o partido na Justiça, mas todos os peemedebistas de Pernambuco, irão marchar com Jarbas e Raul Henrry, e estes estão com o governador.
“Tenho muito respeito pelas oposições em Pernambuco, mesmo porque já fui oposição, mas com certeza não vão se juntar. A gente vê um dos melhores ministros do governo Temer, Mendonça Filho, que tem feito um trabalho extraordinário no Brasil inteiro e tem ajudado Pernambuco, e por outro lado tem Armando Monteiro, que já foi candidato, tem Fernando Bezerra, que eu acho com todo respeito, deu um ‘tiro na canela’, quando deixou o PSB prá ir para o PMDB. Ele ainda vai brigar um pouco na Justiça, deve ganhar o partido, mas, todos os peemedebistas de Pernambuco, irão marchar com Jarbas Vasconcelos e Raul Henrry, e Jarbas e Henry, vão ficar com Paulo Câmara. Então eu acho que as oposições não vão se juntar, e o governador vai se sair bem nas eleições do ano que vem”, frisou.
Ouça a declaração:
Nao convordo com gonzaga.