Início Notícias Câmara não vê elementos para impeachment

Câmara não vê elementos para impeachment

713
alt

alt

Paulo reiterou que o PSB é independente e nesse momento tem o objetivo de “trabalhar para o Brasil voltar a crescer”.

Do Diário de Pernambuco

O governador Paulo Câmara afirmou nesta quinta-feira que a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff – Levantada por oposicionistas – deve estar baseada em elementos fortes que tenham, de fato, capacidade de promover uma medida tão drástica. “Toda discussão tem que ter elementos, elementos que possam motivar tamanho extremo (impeachment)”, apontou.

Câmara evitou emitir uma posição pessoal e do PSB sobre o tema, destacando que não tem conhecimento sobre o que embasaria o pedido. “Acho muito prematuro emitir qualquer tipo de opinião agora sem ter total conhecimento das informações e dos fatos”, afirmou o governador. Paulo reiterou que o PSB é independente e nesse momento tem o objetivo de “trabalhar para o Brasil voltar a crescer” e para que a instabilidade econômica atual se encerre a partir de investigação e transparência. “Vamos ficar atentos aos fatos”, concluiu.

Ontem o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) disse que “não vê espaço” para discutir o impeachment de Dilma e ressaltou que o movimento não terá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here