Após o motorista parar o caminhão, os assaltantes forçaram as vítimas a entrar em um Siena e as mantiveram reféns das 15:00 h até as 21:30 h
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata interceptaram na tarde deste sábado (04), um caminhão carregado com botijões de gás, que estava indo da cidade de Juazeiro Bahia com destino a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. No veículo de carga, estavam o motorista e a jovem Karine, filha do Sr. Gilmário, um dos sócios da empresa, que estava indo fazer as provas do ENEM em sua cidade natal.
De acordo com a 7ª CIPM, policiais militares da Operação Polígono do Trevo do Jutaí, foram informados por parentes das vítimas, que o caminhão de placa PEF 1810 de cor branca, teria sido tomado de assalto. De posse dessas informações, a viatura do Trevo de Jutaí, iniciou incursões no intuito de localizar o caminhão e as vítimas.
Ainda de acordo com a PM, chegando nas proximidades do Povoado de Jutaí, mais ou menos a 10 km, encontraram as vítimas que relataram, que chegando no Povoado de Urimama, três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata, efetuaram disparos na direção do motorista ordenando que parassem.
Após o motorista parar o caminhão, os assaltantes forçaram as vítimas a entrar no Siena e as mantiveram reféns das 15:00 h até as 21:30 h. As vítimas relataram também que um dos assaltantes tomou destino ao contrário ao do caminhão.