Raimundo Pimentel e Bringel Filho, informam que aguardam a notificação do Poder Judiciário e que cumprirão a decisão proferida
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Na tarde desta sexta-feira (13) a prefeitura de Araripina, emitiu uma nota afirmando que é oportuno reforçar que a Lei Municipal nº 2.812 de 16 de novembro de 2016 – que trata sobre os salários do prefeito e vice-prefeito, foi aprovada na gestão do ex-prefeito do município, Alexandre Arraes.
Veja a nota na integra:
É oportuno reforçar que a Lei Municipal nº 2.812 de 16 de novembro de 2016 – que trata sobre os salários do prefeito e vice-prefeito – foi aprovada pelo ex-prefeito Alexandre Arraes.
Devido à grave crise financeira que todos os municípios brasileiros têm sofrido, a Prefeitura de Araripina adota medidas para o equilíbrio dos gastos com pessoal reduzindo em 20% a sua estrutura de cargos comissionados bem como, no mesmo percentual, os salários do prefeito e do vice-prefeito.
Por fim, Raimundo Pimentel e Bringel Filho, informam que aguardam a notificação do Poder Judiciário e que cumprirão a decisão proferida.
Leia também:
Aumento dos salários do prefeito e do vice-prefeito de Araripina é suspenso pelo TJPE