Conta administrada pelo PT divulgou peça da campanha publicitária da estatal.
O Globo
RIO — A conta do Facebook da presidente Dilma Rousseff, administrada pelo PT, divulgou neste domingo um vídeo da nova campanha publicitária da Petrobras. A peça da estatal, que está no centro das investigações da Operação Lava-Jato, tenta reforçar a ideia de que é preciso “superar desafios”. Ao compartilhar o conteúdo, o perfil da presidente registrou:
“Desde a campanha ‘O Petróleo É Nosso’ até o Pré-sal, a Petrobras vem superando os desafios, expectativas e batendo recordes”.
Com o escândalo da Petrobras e a piora na expectativa em relação à economia, a popularidade da presidente despencou e atingiu a pior marca de seu governo, segundo a pesquisa Datafolha divulgada ontem.
De acordo com o levantamento, para 77% dos entrevistados, Dilma tinha conhecimento da corrupção na Petrobras. Para 52% deles, ela sabia do escândalo e não agiu. Outros 25% disseram que ela nada pôde fazer, mesmo sabendo dos casos de corrupção.