Início Notícias Morre professora que tentou salvar crianças em incêndio de creche

Morre professora que tentou salvar crianças em incêndio de creche

878

Professora tentou salvar as crianças mas não resistiu às queimaduras. Mais de 15 pessoas, entre crianças e adultos, ficaram feridas

JC Online com ABr / Foto:Reprodução

A professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, foi mais uma vítima do incêndio que matou quatro crianças na manhã dessa quinta-feira (5), em uma creche na cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais. Segundo autoridades policiais e a prefeitura, o incêndio foi provocado por um segurança da Creche Municipal Educacional Infantil Gente Inocente, que também morreu. Mais de 15 pessoas, entre crianças e adultos, ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 9h40. Oito viaturas e dois helicópteros foram utilizados no atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Janaúba (Fundação Hospitalar de Janaúba) e o Hospital Fundajan. Equipes de bombeiros que estavam de folga também foram escaladas, devido à gravidade do caso.

Nas redes sociais, a população pede a doação de luvas, dipirona injetável, soro fisiológico, sulfadiazina de prata (pomada bactericida usada no tratamento de queimaduras), agulhas, seringas, cateter do tipo Jelco e pomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here