Polícia acredita que criminosos invadiram a casa procurando o filho, que seria usuária de drogas, e mãe tentou defender o rapaz
Por Gabriel Dias, do SJCC / Foto: reprodução
Uma mulher de 44 anos foi assassinada ao lado do filho na casa onde os dois moravam em Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco. A principal suspeita dos policiais é que a mãe morreu ao tentar defender o filho, que seria usuário de drogas, de dois homens que invadiram a residência da família.
O crime aconteceu por volta das 22h dessa terça-feira (19) em um engenho no distrito de Serro Azul. De acordo com os investigadores, dois homens armados invadiram a casa da família. A mulher, identificada como Jaqueline Galvão da Silva, teria tentado livrar o lho, Oseias Galvão da Silva, dos bandidos e também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
Investigação do crime
A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para isolar o local do crime. Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife para ser periciados pelos médicos legistas. As investigações do motivo do duplo homicídio devem ficar a cargo da Polícia Civil de Pernambuco.