Início Notícias “Eu não vou me juntar com nenhum partido que ajudou derrubar a...

“Eu não vou me juntar com nenhum partido que ajudou derrubar a presidente Dilma”, diz Sílvio Costa na Arari FM

950

O deputado do Avante, reafirmou a sua disposição de disputar uma cadeira no Senado em 2018, e prometeu andar em todos os município do Estado

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19) ao radialista Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, o deputado federal Sílvio Costa (Avante), disparou farpas contra vários políticos pernambucanos que pelo menos na teoria, poderiam ser seus aliados nas eleições de 2018.

Perguntado se haveria a possibilidade de subir no mesmo palanque com os senadores FBC (PMDB) e Armando Monteiro (PTB), e os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação e Cultura), o pré-candidato ao senado com o apoio do PT, foi curto e grosso, e só admitiu que isso poderia acontecer, se for com Armando.

“Eu não me junto com PSB de bola, que aqui em Pernambuco tem sete inquéritos na Lava Jato, não me junto com o Senador Fernando Bezerra Coelho, com seu Bruno Araújo, com seu Mendonça Filho, e nem com seu Raul Jugman. Esse povo que derrubou a presidente Dilma, e que foi golpista, eu não vou subir no palanque deles. O que eu digo todo dia ao senador Armando Monteiro, que é um homem preparado e sério, é que ele tem que ser o candidato na minha opinião, com o apoio do PT, do PDT, do PC do B. A gente convide Lóssio de Petrolina, o ex-prefeito de Caruaru José Queiroz, pra formar uma grande frente de esquerda em Pernambuco, é o que eu defendo”, frisou.

Sílvio Costa reafirmou a sua disposição em disputar uma cadeira no Senado em 2018, e prometeu andar em todos os município do Estado, para conseguir a sua eleição.

“Recentemente eu estive aí no Sertão do Araripe, fiz uma reunião com um conjunto de prefeitos, de ex-prefeitos, vereadores, inclusive estive com o prefeito aí de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), com a sua esposa, a grande deputada Socorro Pimentel (PSL), aos quais eu mando um grande abraço, e dizer o seguinte pra você Roberto, não há possibilidade nenhuma de Sílvio Costa, fazer uma coligação em que votou a favor do impeachment. Eu sou candidato a senador do meu Estado sozinho pelo meu partido, mas eu não me junto com esse povo, que prestou um desserviço ao Brasil, que derrubou uma presidente digna, que não cometeu nenhum crime”, disparou o parlamentar do Avante.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here